terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Gravando

Esse e o numero 08 Top Team TV!
Quero a partir de sempre falar para você meu boiadeiro e boiadeira..
Muito obrigado,pela audiência...não esperava tanto
Também vou te contar,e 30+30 dias no estradão,até trés cidades no dia eu vou pra pegar uma materia boa.
Isso pra mostrar que da pra fazer um program de rodeio,eu disse de e com rodeio,um programa rico...pois quem gosta sabe.Tem muita coisa boa nesse baú,nesse intrior do Brasil...o show do interior está ai e querer fazer e ter bons colaboradores.
Bom mais um dia !
Amanha estou indo para o Uruguai...fazer?
Você vai gostar Couboy!
Boa Noite!

5 comentários:

avatar disse...

esnar o programa que vcs fazem e top team espero que continui assim abraco a todos topteam wilson

Anônimo disse...

Já quase passava da hora de termos um programa como este. Sou fã de todos, e mais tive a oportunidade de narrar a 3ª festa dos campeões de Barretos em 2001 sob o comando dessa fera Esnar Ribeiro, saudades, só saudades. Congratulations cowboy, que Deus continue lhe abençoando muito. Eu daqui de Cuiabá torço por todos, parabéns mesmo. Pro Gleydson, Tião e o Almir. Grande abraço do comunicador Junior Cuiabano>>> Valeu!!! Me deixe informado.

Douglas disse...

e ai rapasiada,um abraço pro ceis ai,esnar almir tião,e greidiso,rapaisada ta dificil pa entrar nesta disputa ai heim,é qui eu num sei mexer muito nessse tal de computador ,fica dificil achar as coisas sertas neste trem aqui,mais um dia da certo e cunsigo achar a data ceritnha das incrisão e me increver,sou fã de voceis di coração e adoraria montar com voceis um dia nem que seje num touro de desafio,eu gosto sabe o mais dificil, que é minha cara.de doido e garrado tenho cada um um poruco,em rodeio uno minha fé e a corangem,com aconpanhamento da tecnica que adiqui com uns anos ai de rodeio,pena que num deu pa fazer nome mais uns trocados me rendeu,sabe rodeio dirrubado,mais ta bão, adiquiri,e formei boi pa muito tropeiro famoso,que hoje pula em rodeio grande sabe,mais se puderem me dar uma oportunidade de mostrar o que eu sei fazer em cima de um marruco,é só deixar um recado que vou correndo pode ser a onde for,assisto todo domingo o programa manda um abraço po cowboy aqui amo muito voceis quedeus ilumine esse pograma e suas caminhadas juntyo com nossa senhora aparecida,ass,douglas da silva,(caninha,peão em touros,parabéns pelo pograma ta 1.000 araraquara,sp.www.cowboyararaquara@hotmail.com

Anônimo disse...

Vc e o cara ...muda a cara do rodeio...ai eu dou valor...parabéns.

Douglas disse...

POIS É DEPOIS DE TANTOS ANOS OIA IEU AQUI DE NOVO HEIM MEU POVO...DA URTIMA VEIS FOI IM 2009 AGORA JA ESTAMUS QUASE NU FIM DE 2012 JA...MAIS I OIA IEU AQUIDE NOVU MANDANU MAIS UMA ABRAÇÃO PRA GALERA DO RODEIO...CUNTINUO NA ATIVA ESTOU AFASTADU DU RODEIOA 2 ANOS DEVIDU A UMA LUXAÇÃO NO BRAÇO DIREITU MAIS MI RECUPERANU IM BREVI VORTU PAS ARENAS COM A BENÇÃO DI DEUS PAI TODU PODERU,DU MAIS DESEJU MUITA PAZ SAUDE E VITÓRIA E QUI A BENÇÃO DI DEUS ESTEJA COM TODOS NO MUNDO I COM O POVO DO RODEIO...


ASS: DOUGLAS DA SILVA ( CANINHA )

Tv The Rodeo Man : Ao vivo - Aguarde!